.

.

.

.

.

.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

:o/

.

.
DEPOIS DA BOIADA DA CBF, A VIDA QUE SEGUE...
Angela Merkel, a conservadora chanceler da Alemanha, vem pessoalmente ao Brasil para aprofundar vínculos econômicos entre os dois países e a reforma do Conselho de Segurança da ONU, que deveria incluir ao Brasil!
Turma do #CarnaCoxinha grita: "fora Merkel Comunista!" e "Somos milhões de [Eduardos] Cunhas"!
The New York Times, um dos mais influentes jornais do mundo, defende que qualquer ação contra o mandado de Dilma Rousseff representaria uma grave ameaça à democracia, principalmente porque "não há nenhuma prova" contra a presidente, estabelece o The New York Times, enquanto dá o tiro de misericórdia nos golpistas: "a solução não deve ser minar as instituições democráticas, que, afinal, são as garantias de estabilidade, credibilidade e governo honesto." (1)
Turma do carnaval dos horrores grita: "fora The New York Times comunista!" e "Cunha, Bolsonara, Aébrio, alguém, por favor, venha nos salvar".
Ministério Público Federal encaminha pesada denúncia contra Eduardo Cunha, apontando o mesmo como cabeça de uma extensa rede de corrupção.
Turma que pede a volta da ditadura berra até ficar sem voz: "Fora MPF, seu antro de comunistas!" e "Por quê não mataram todos em 1964?"
Governo Sartori, base do Aébrio e base de Eduardo Cunha leva caos econômico ao RS!
Turma da CBF grita: "Sartori, estamos contigo!"
Governo Beto Richa, base do Aébrio e do Eduardo Cunha, impõem caos social e econômico ao Paraná, artistas de rua são presos ao fazerem arte crítica e criativa (caso do Palhaço Tico Bonito), escolas caem aos pedaços durante governo do PSDB e ocorre massacre em praça pública de milhares de professores, alunos, pais de alunos e outras pessoas presentes!
Turma do "impitimá" brada: "Richa, não dá trégua para estes comunistas safados!"
Em São Paulo, onde o governo é base do Aébrio e do Eduardo Cunha, foram fechadas mais de 3 mil salas de aula e a população bebe água cor de café com leite (mas com outro gosto), faz quase um ano, além do PCC e das milícias de policiais que governam de fato!
Turma do Aébrio esclarece: "A culpa é das 'estrelas' " (das estrelas vermelhas, é claro...).
Casas de Candomblé são invadidas e depredas, centros espíritas são incendiados, crianças são apedrejadas devido a sua fé religiosa, artistas de rua são presos, haitianos são agredidos e sofrem atentados por todo o país, ataques a mulheres e pessoas LGBT mantém a estatística das vítimas do ódio na estratosfera, tudo isso em meio a uma onda fundamentalista, fascista e racista conduzida pelos piores setores da sociedade!
Turma da camiseta amarelinha solta a verve com eloquência: "eram todos comunistas!"
Tudo isso enquanto assistimos aliviados à poeira baixando, após a última passagem da boiada da CBF nos brindar com mais um espetáculo de inteligência seletiva!
Fonte:




Tailor Mouse

Tailor Mouse