Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Herança fora de hora

.
Minha irmã me deu o notebook Vaio que havia compra há uns dois anos.
Novo. Usou pouquíssimo.
Praticamente usava só para ver filmes, mas ultimamente nem isso. Ficou lá desligado e sem uso por meses...Quando coloquei minhas mãos nele tinham muuuuuuitas atualizaçõs no Windows Update....
O meu querido Dell Inspiron está em estado terminal...triste de se ver...a tela fraquinha...mas vai morrer de velhice...nunca teve um único vírus.., unzinho pra contar história...sou super antenada e já abortei várias missões com programas que desconfiei....devo ter feito tudo certo, pois não tive nenhuma surpresa.
Me deu todas as alegrias do mundo, nele aprendi a ser piratinha do bem (pirata que baixa para consumo próprio sem intenções de lucro!) rsrsrsrs....

Tô feliz e tô triste, meu Dellzinho tá lá na mesa fechado...ele já estava num ponto que quando eu inicializava ele, saia, pegava a Fifa levava para passear, voltava e aí eu ia me logar....pois o bichinho vinha se arrastando de bengala até a página inicial...rsrsrsrsrs...um horror.

Ó aqui o meu novo bichinho. :o)
.
Para o horror da minha irmã, já coloquei meus adesivos da Minifanfan...adoro!!!!!



.
XoXo
Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse