.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Faltam só quatro meses...

Outro dia me dei conta de que o mês de agosto já está quase na metade e que faltam só quatro meses para o Natal, e eu ainda não tinha me coçado para fazer algum trabalho para estas festas!!!!!

Fiz estes dois enfeites de árvore em feltro, protótipos para outras bolinhas ...quero fazê-las todas tridimensionais...acho que fica muito mais legal!!!



Fiz também uma...como uma boa cachorreira que sou...com motivos caninos...já tenho aqueles outros modelos de cachorrinhos de feltro para a árvore...mas um a mais sempre é bom!!!!


..."para a árvore eu vou...eu vou...para a árvore eu vou..." ...eu amo o Natal!!!!

Quero também ver se consigo fazer mais uns ovos com bordados no estilo mais "natalinos"...para poder pendurar nos galhos da árvore ou nas portas (faço tudo com essência de lavanda , então a casa fica cheirosinha!!!)...tenho que fazer uns papais noéis...umas toalhinhas de feltro....ai meu Deus!!!...

Esta semana tive trabalhos "extra-feltro em casa"...pintei para minha cunhada umas caixas para colocar no quarto de seu bebê que está à caminho...oba!!Vai ter neném no Natal esse ano!!!

Mas tem uma novidade na Mundo dos Ursos é só ir lá e dar uma olhadinha...é muito fofa!!!!


Para conhecê-la basta dar um CLICK : ??????????????????????



Espero que apreciem...





Tailor Mouse

Tailor Mouse