.

.

.

.

.

.

terça-feira, 17 de junho de 2008

" Ratinhos, ratinhos..."

Recebi uma encomenda de uma arquiteta/decoradora paulista especializada em decoração de quartos infantis...ela me pediu dois ratinhos...com cores de roupas específicas e tal...

Pelo pedido... que foi uma ratinha com um bebê, e um ratinho gorducho com um prato de torta... recorri à minha inspiração-mor: os adoráveis ratinhos da Beatrix Potter.

Peguei a minha coleçãozinha e coloquei mãos-a-obra....


Minha caixa de livros:

É só abrir e pegar...


...alguns com ratinhos....

E êi-la: Hunca Munca, a ratinha mais fofa de todos os tempos!!!!...

Abaixo, está a minha humilde versão...com um lindo filhotinho no colo!!! Ela ficou bem pertinho da lareira para aquecê-lo do frio!!!


Aqui está ela e o ratinho comilão... (alguém reconheceu a fatia de torta?)

Sim...eles estão no restaurante do chef Oliva, olha lá ele no cantinho, não querendo aparecer na foto!!!


O ratinho comilão foi atrás da "famosésimo e mundialmente" conhecido "bolo de cerejas e calda de chocolate"...

Aqui uma última foto para lembrança, antes da viagem para São Paulo....

Não costumo fazer roupinhas em composê, mas este era o pedido...deve combinar com o quartinho a ser decorado...


Foi bem divertido...

Obs: Já ia me esquecendo de colocar as medidas: cada ratinho tem 10 cm de altura!!!





Tailor Mouse

Tailor Mouse