REPUGNANTE: Temer defende o gangster, corrupto e indefensável CUnha.

.

GANGSTER

GANGSTER

Discurso Jorge Viana no Senado

.

STOP COUP IN BRAZIL

Coração Valente

.

.

.

VIVA PORTUGAL, VIVA A DEMOCRACIA, OBRIGADA PORTUGUESES

.

CNN- O MUNDO SABE QUE É GOLPE

.

Vai ter Luta!

.

Eu ofereço flores a você, Dilma. E o meu abraço, o meu respeito e o meu afeto

Eu ofereço flores a você, Dilma. E o meu abraço, o meu respeito e o meu afeto

.

.

DILMA CORAÇÃO VALENTE - COLETIVA IMPRENSA ESTRANGEIRA

.

Dilma Vana Roussef, Presidenta do Brasil

.

Os fascistas não vencerão. Vamos lutar. Não ao Golpe.VIVA DILMA ROUSSEFF

Os fascistas não vencerão. Vamos lutar. Não ao Golpe.VIVA DILMA ROUSSEFF

MEU VOTO ESTÁ AÍ NO MEIO

MEU VOTO ESTÁ AÍ NO MEIO

ARTISTAS PELA DEMOCRACIA

.

.

.

BRASILEIRAMENTE PURO

.

É deliciosamente arrepiante. Brasileiramente puro. É lindo e emocionante. Vejam.

Publicado por Kaika Luiz em Quarta, 9 de setembro de 2015

Lula 2018

Lula 2018

.

.

.

.

O BRASIL NÃO SOFRERÁ OUTRO GOLPE

O BRASIL NÃO SOFRERÁ OUTRO GOLPE
O MEU BLOG VOLTARÁ AO NORMAL ASSIM QUE O MEU PAÍS VOLTAR A SER NORMAL.

.

Photobucket  photo anigifbanda_zps5b777744.gif

.

.

.

.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Meu Jacaré

Este trabalho foi uma encomenda inusitada: me pediram para fazer um jacaré!!!
Fiquei meio surpresa, porque definitivamente não é o meu estilo e nem imaginava como fazer, mas resolvi topar o desafio, então saiu isto que voces estão vendo na foto. Espero que a pessoa que me encomendou goste dele. Este é o meu máximo em jacarés!!!

Dizem que se voce coçar a barriga do jacaré ele dorme....hummm
Eu descobri que eles também não podem ver uma caneta!!
Vamos as medidas: O Jacarezinho tem 20 cm - da boca até o fim do rabinho!

6 comentários:

  1. Malú... ficou simpatissísssssssimo seu jacaré!!!! Vou te mandar umas fotos da minha pequena com o jacaré dela....heheheh...bj!

    ResponderExcluir
  2. não consegui visualizar se endereço de e-mail...pena...

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara!
    Meu email é : malucia.p@gmail.com
    Um beijo
    Malú

    ResponderExcluir
  4. Maluzinha...nem sei o que dizer. Que coisinhas mais amadinhas! Adoro ver teu crescimento, dia à dia....projeto à projeto. Estou encantada com as tuas criações, sabia? Lindas demais...
    Beijo, amiga...me sinto orgulhosa e lisongeada de presenciar tudo isso, e de ser quase sempre uma das primeiras a ver tuas produções.
    Parabénssssssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi sonhei com voce e seu jacare quem são voces.

    ResponderExcluir
  6. quero um jacaré desse!
    entre em contato comigo:
    dessajujuba@hotmail.com

    bjs,
    Andressa.

    ResponderExcluir

Tailor Mouse

Tailor Mouse