AVANTE NA LUTA! ESTUDANTES GUERREIROS DO MEU BRASIL

.

CUNHA: APODREÇA NO INFERNO

CUNHA: APODREÇA NO INFERNO
JÁ FOI TARDE

Christiane Amanpour da CNN entrevista a presidenta do Brasil, Dilma Rousseff

.

A LUTA SÓ COMEÇOU

.

REPUGNANTE: Temer defende o gangster, corrupto e indefensável CUnha.

.

GANGSTER

GANGSTER

Discurso Jorge Viana no Senado

.

STOP COUP IN BRAZIL

Coração Valente

.

.

.

VIVA PORTUGAL, VIVA A DEMOCRACIA, OBRIGADA PORTUGUESES

.

CNN- O MUNDO SABE QUE É GOLPE

.

Vai ter Luta!

.

Eu ofereço flores a você, Dilma. E o meu abraço, o meu respeito e o meu afeto

Eu ofereço flores a você, Dilma. E o meu abraço, o meu respeito e o meu afeto

.

.

DILMA CORAÇÃO VALENTE - COLETIVA IMPRENSA ESTRANGEIRA

.

Dilma Vana Roussef, Presidenta do Brasil

.

Os fascistas não vencerão. Vamos lutar. Não ao Golpe.VIVA DILMA ROUSSEFF

Os fascistas não vencerão. Vamos lutar. Não ao Golpe.VIVA DILMA ROUSSEFF

MEU VOTO ESTÁ AÍ NO MEIO

MEU VOTO ESTÁ AÍ NO MEIO

ARTISTAS PELA DEMOCRACIA

.

.

.

BRASILEIRAMENTE PURO

.

É deliciosamente arrepiante. Brasileiramente puro. É lindo e emocionante. Vejam.

Publicado por Kaika Luiz em Quarta, 9 de setembro de 2015

Lula 2018

Lula 2018

.

.

.

.

O BRASIL NÃO SOFRERÁ OUTRO GOLPE

O BRASIL NÃO SOFRERÁ OUTRO GOLPE
O MEU BLOG VOLTARÁ AO NORMAL ASSIM QUE O MEU PAÍS VOLTAR A SER NORMAL.

.

Photobucket  photo anigifbanda_zps5b777744.gif

.

.

.

.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Cachorros de feltro

.
 Eu AAAAmo cães sou louca por eles, fiz estes cachorros para várias opções: chaveiros, enfeites de árvore de natal, para pendurar no retrovisor do carro, em alguma porta de armário, enfim , como quiser...

 



2 comentários:

  1. soh tenho uma coisa pra fala sobre isso

    TRASH!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OK "pra fala"...
    blá,blá,blá
    Namastê e Volte Sempre!!!!!

    ResponderExcluir

Tailor Mouse

Tailor Mouse